Personagens


Isa Silva - É um dos membros do grupo feminino "The Saturdays", tem vinte e cinco anos é caracterizada como sendo uma pessoas divertida, optimista, persistente e atraente. Têm uma grande amizade com as restantes raparigas que formam o grupo, com quem partilha também o amor pela música.





Helena Oliveira - Completamente apaixonada pela música e dança, é empenhada, matura, amável e conhecida pelos seus longos cabelos ruivos. Com vinte e sete anos de idade Helena assume o papel de "mãe" do grupo.



Oliva Marques - Extrovertida, determinada e aventureira.Tem vinte e seis anos e um estilo muito único. Oliva mantém uma forte  relação com Rui desde os tempos de liceu.







Áurea Bretão - Jovem de vinte e cinco anos, é amável, compreensiva, bondosa e romântica. Os seus pais e as raparigas que formam o grupo são a sua base e é neles que procura apoio quando necessita.





Daniela Pereira - Ambiciosa, destemida, ousada e independente. Tem uma "mente aberta" tomando na maioria das vezes as suas decisões sem pensar duas vezes. Sua mãe e avós são os seus pilares, sendo que é com o seu avô que tem uma relação muito especial.





Javi Garcia - Jogador profissional de futebol do clube Sport Lisboa e Benfica, de vinte e seis anos. Natural de Múrcia, Espanha. Generoso, humilde e honesto. Em Portugal conheceu Isa, sua atual namorada.






Rúben Amorim - Colega de equipa de Javi, de vinte e sete anos, gosta de desfrutar cada momento com a família ou amigos .Bem disposto, divertido sempre com o seu característico sorriso no rosto com que enfrenta a vida.





Ola John - Modesto, simpático e cordial.Uma das novas contratações de Sport Lisboa e Benfica. De Zwedru, Libéria. Apesar da distância mantêm uma forte relação com os familiares.




Rui Ferreira - Lisboeta de vinte e sete anos. É namorado de Olivia desde os tempos de liceu.

Sem comentários:

Enviar um comentário